quinta-feira, 18 de novembro de 2010


A nossa história começou como algo bobo, começou como uma amizade, eu apenas via você como um amigo, como um irmão, e nada mais. Mas, o tempo foi passando, fomos nos aproximando, e essa amizade tão profunda e verdadeira, foi se unindo e se misturando a um sentimento mais completo, mais capacitado para fazer feliz aos dois. Hoje, a cada atitude, por mais bestiinha que seja, está presente você, ali do meu lado. Hoje, eu tenho a segurança de verdadeiramente olhar e dizer: - VOCÊ È MEU!. Hoje, só você me faz feliz e realizada como nunca ninguém ao menos imaginou fazer, como nunca ninguém ao menos planejou fazer.
A cada momento na chuva, a cada saída, a cada cinema bobo que vamos, eu tenho a certeza que você, que só você é digno e merecedor de me fazer feliz, é digno e merecedor que eu lhe faça feliz, e que sejamos um só. que sejamos o casal agradável aos olhos de Deus.
Sei que não será fácil, sei que terei que esperar muitos dias, meses ou até mesmo (concerteza) muitos anos. e eu estou disposta sim, a ficar, a aguentar, a renunciar e a lutar em todos os sentidos por esse amor inigualável, que so eu e você podemos viver. e viver perfeitamente bem !
E eu só peço uma coisa a Deus, a esse grande Deus.. peço que Ele fortifique e aumente a cada dia mais esse sentimento. peço que ele venha abençoar e encher as nossas vidas. peço que ele faça de um a cara metade, a unica coisa que completa e realiza até os minimos sonhos do outro. peço que tudo seja eterno, e que a felicidade, seja sem fronteiras.

E a única certeza que eu tenho diante disso tudo, é que viveremos a cada instante juntos, como se fosse o último, ou mesmo o primeiro! ♥'  
(Amanda Marques)

Um comentário: