quarta-feira, 17 de novembro de 2010


A cada dia que se passa, eu posso notar a profundidade com que nos envolvemos com as pessoas, a profundidade da qual nos aproximamos delas. De certa forma isso nos agrada visualmente, nos faz feliz momentaneamente. Mas, será que faz bem de verdade? será que a vida é tão sem valor; digamos assim; para entregar tudo, para se pôr totalmente sobre algo ou alguem? Isso eu não sei responder, não sei esplicar nem mesmo para mim. Só sei que devemos dar valor a cada momento que vivemos felizes, cada momento verdadeiro que temos e que passamos. Devemos nos jogar na vida de uma maneira louca, de uma maneira sem medidas e sem medos ou incertezas, porém com uma boa dose de cautela. Por mais que quando a maquiagem cair,o espetáculo acabar,estajamos como antes. Mas, concerteza vão nos restar boas lembranças, vão nos restar as imagens dos momentos felizes e bons que vivemos junto daqueles que são especiais. Não sei se existe de fato, "A pessoa digna de total confiança", só sei que eu me entrego, e vou continuar me entregando. Sem incerteza alguma, sem medo algum de ser feliz, de ser verdadeira! ( Amanda Marques )
Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...


W.shakespeare


Nenhum comentário:

Postar um comentário