quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Desabafo..



Nesse momento várias coisas atormentam meus pensamentos. Uma mistura de duvidas, alegrias, tristezas... Todos os sentimentos possíveis quem podem tomar conta de nossos pensamentos. Nesse momento me sinto aflita. Olho para as pessoas e as vejo envelhecendo a cada piscada de olho. Sei que a cada passo que dou tudo pode desmoronar, que talvez daqui a minutos eu não esteja mais aqui, que a qualquer momento o mundo pode não mais existir. Encolho-me no canto de uma cadeira em uma sala cheia de pessoas, mais ao mesmo tempo me sinto só, talvez. Der repente é a solidão que esteja tomando conta do meu ser, ou não. Mais de uma coisa tenho certeza, de uma única coisa... Que mesmo o mundo desmoronando, que mesmo eu não estando mais aqui eu sempre vou te esperar, pode não ser nesta vida, mais eu sei que ainda vou te ter.
                          ( Sarah Araújo )

Nenhum comentário:

Postar um comentário