sábado, 20 de novembro de 2010

Amizade


A poucos dias atrás, cerca de oito ou nove dias, eu aprendi realmente o que era a amizade, vivi realmente momentos de amizade. fui aconselhada, dei conselhos, ajudei muito e fui ajudada mais ainda.
A amizade para mim até oito ou nove dias atrás era só festinhas e bobagens. eu nunca tinha vivido ou mesmo conhecido o verdadeiro significado dessa palavra, desse sentimento, dessa atitude (porque amizade concerteza é atitude!). Desde então, minha vida transformou - se em um grande e aberto livro, (só para as minhas amigas, é claro), onde elas podem interagir e modificar o que for necessário ao ponto de vista delas, o que for necessário para que eu seja mais feliz e para que o convivio entre nós seja algo bom e agradável.
agradeço a elas, por tudo, porque mesmo tendo seus problemas, arrumam um tempo, um enorme tempo, para entender e orientar os meus problemas, as minhas dúvidas, os meus grilos.


"amigo é uma bênção que vem do coração de Deus pra gente cuidar"



Dedicado para: Sarah Araújo e Bianca Jennifer ( LLL)
Postado por: Amanda Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário