quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Aos meus amigos,

 desejo muitas noites mal dormidas pensando em seus amores. Desejo bom humor para enfrentar um dia difícil. Desejo banhos de chuva em todos os verões. Desejo coragem para fazerem loucuras. Desejo a musica perfeita para embalar suas viagens rumo ao desconhecido. Desejo lágrimas mas muitas lágrimas para vocês perceberem o quão são iguais aos outros e nunca serem capazes de provoca-las as pessoas. Desejo um coração tipo "fenix" capaz de se refazer das cinzas. Desejo pileques com outros amigos, desconhecidos e inimigos só para ver quem vomita mais. Desejo que plantem uma árvore e dê a ela o nome do filho que queiram ter e apresente aos seus filhos daqui a 20, 30 anos. Desejo a capacidade de perdoar. Desejo que tenham milhões de amigos mas que saibam que os seus melhores amigos são vocês mesmos. Desejo a sabedoria para resolver os seus problemas. E para finalizar, desejo que vocês vejam que é um privilégio pra ser amigo de vocês.
( Mack Pepe )


Dedicado para: Raianna Vasconcelos e Jorge Araújo.



Um comentário:

  1. Obrigada por tudo, obrigada por esta sempre aqui comigo em todos os momentos da minha vida! so quero lhe dizer, Obrigada Obrigada por tudo!
    Eu não posso imaginar minha vida sem você.
    E não importa a situação em que você esteja, se tiver quem lhe dê um ombro amigo, tudo será bem mais fácil de enfrentar.
    apenas te amo s2

    ResponderExcluir