terça-feira, 16 de novembro de 2010

O amor tudo suporta.




 Estou confusa. apaixonada por alguém proibido. 
Esse alguém é tudo oque eu quero, mas ao  mesmo tempo é tudo o que eu não posso ter, saber disso me consome.., me leva a loucura!
Meu alguém não sabe quem eu sou, mas eu o conheço melhor do que ninguém.
Ele é a canção que eu continuo cantando, mas não sei porquê  ♪' 
Ando tentando encontra - lo em cada rosto, em cada ser, em cada detalhe. Não sei se algum dia terei perto de mim esse alguém especial e que consegue me fazer feliz com o simples fato de existir.
"o AMOR tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta"
*é a minha inspiração, a única coisa que eu ainda peço a uma estrela cadente!
é o tempo gasto, mas nunca é o bastante *-*

Bianca Jennifer

Nenhum comentário:

Postar um comentário