quinta-feira, 9 de dezembro de 2010


Há um tempo atraz eu conheci uma pessoa, não o amor da minha vida... Mais a pessoa que eu mais confiava e confio, a melhor pessoa que eu já consegui encontrar em toda minha vida. Aquela que sempre me alegrava nos momentos tristes, que fazia de tudo para me dá o melhor, que me protegia de qualquer pessoa que queira me fazer o mal. Mais essa pessoa se foi, não sei pra onde mais foi. E agora sinto que a qualquer momento eu posso levar uma bala, ou alguma doença pode me prejudicar ou até mesmo um amor pode me maltratar. Agora o mundo se tornou perigoso. Meu único anjo, meu único amigo, meu único irmão se foi... Nem todas as palavras do mundo poderiam descrever o que tô sentindo agora. Nesse momento, até elas, as palavras, que sempre foram minhas amigas, me faltam. As vezes penso que mundo pode cair em minha cabeça a cada piscada de olho. Sinto medo, sinto angustia, dor, todos os sentimentos mais cruéis que alguém pode sentir. E somente uma coisa passa em minha mente, aliás, uma unica pergunta.. O que fazer? Sinceramente, não faço a mínima idéia.


Dedicado á: J'B


Nenhum comentário:

Postar um comentário