quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Ei pai ...

 olhe para mim! Pense no passado e me diga eu cresci de acordo com os seus planos? E você pensa que eu estou desperdiçando o meu tempo fazendo coisas que eu gosto de fazer? Mas machuca quando você desaprova tudo. E agora tento ficar bem. Eu apenas queria fazer você se sentir orgulhoso. Eu nunca serei bom o suficiente pra você. Eu não consigo fingir que eu estou bem. E você não pode me mudar. Porque nós perdemos tudo. Nada dura para sempre, me desculpe. Eu não consigo ser perfeito agora é apenas muito tarde nós não podemos voltar atrás, me desculpe. Eu não consigo ser perfeito! E tento não pensar sobre a dor que eu sinto interiormente. Você sabia que costumava ser o meu herói? Todos os dias que você passou comigo agora parecem tão distantes, e parece que você não se importa mais.. 
( Simple plan - Perfect )

Nenhum comentário:

Postar um comentário