terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Estranha saudade...


Que saudade é essa
que me sangra o peito e me corrói a alma ? Que estranhas lembranças
invadem meus sonhos e percorrem minh’alma ...
Que dor mais doída,
essa que me acompanha em noites mal dormidas.
Será de um tempo que eu nunca vivi ? ah, mais queria tanto..
ou será da vida que tive e perdí ?
Triste desencanto.
Tento não lembrar esse profundo abismo,
sentimento insano, mas quando adormeço, fica mais intensa
a dor dessa verdade,
e revive a história que deixei num tempo
que ficou distante…
Será que é saudade de antigos sonhos,
que nunca vivi?
Ou, talvez, lembranças de um feliz passado
que nem conheci?
Restos de saudade…de uma promessa de felicidade
que perdí no tempo e nem sequer vivi.
É uma falta que nem sei do que
uma saudade que nem sei de onde
é nostalgia que me tira a calma…
que me sangra o peito e me corrói a alma…

( Leni )

Nenhum comentário:

Postar um comentário