sábado, 18 de dezembro de 2010

E mais uma vez...



estou aqui tentando afogar minhas magoas, ou até mesmo extravasar meus sentimentos. Bem, na verdade não sei como tudo começou, como se tornou tão especial. Dou voltas e mais voltas, reviro meus pensamentos, tento descobrir de todas as maneiras como/porquê você está tão ligado a mim. E nunca chego a uma resposta concreta. É tão fascinante e ao mesmo tempo tão assustador. Eu, uma pessoa que nunca permitiu-se sentir algo assim, estou completamente entregue aos meus sentimentos. Cada palavra sua soa como uma linda melodia em minha cabeça. Não sei se isso é normal, mais sinto meu coração crescendo, enchendo, é tanta alegria, tanta paixão, tanto amor. E todos esses sentimentos são predestinados a uma só pessoa, a você, só você. Me permita está com você meu bem, me permita demonstrar tudo o que passa nesse rebelde e doce coração, me permita te amar até parar de respirar. Vou sempre dá o meu melhor. Sei que ao teu lado não importa onde estivermos, não importa o que estiver acontendo, pois é em seus braços que me sinto segura, seus braços é minha moradia. Só te peço uma coisa... Não me solte por favor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário