domingo, 9 de janeiro de 2011


 Então o telefone toca, eu ouço você. E a escuridão é uma visão clara de que você veio me salvar. Eu caio, com você eu caio tão depressa. Eu quase não posso respirar, eu espero que isto dure. Oh, parece que eu finalmente posso descansar minha cabeça em algo real. Eu gosto dessa sensação. Oh, é como se você me conhecesse melhor do que eu jamais me conheci. Eu amo como você consegue descrever todos os pedaços, pedaços, pedaços de mim. Eu sou mal-humorada, bagunceira, eu fico incansável e não faz sentido como você parece nunca se preocupar. Quando eu estou brava, você escuta.. Me fazer feliz é a sua missão. Você não vai parar até que eu esteja aí. Eu caio, às vezes eu caio tão rápido e quando atinjo o fundo do poço, você é tudo que eu tenho.

Pieces Of Me - Ashlee Simpson


Nenhum comentário:

Postar um comentário