sábado, 1 de janeiro de 2011


1996. Tenho muito que apreender, não sei de quase nada, conheço muito pouco, possuo o necessário. Sou indecisa, e quase nunca tenho certeza se fiz a coisa certa. Falo sem pensar, sorriu sem pesar; e quando penso acabo me deprimindo. Sensível, sou facilmente atingida com palavras, mas também sou forte o suficiente para levantar e começar de novo. Gosto de interagir, estar rodeada de pessoas e de conhecer caras novas; e independente se estou mal ou não, sempre há pessoas com uma capacidade incrível de me fazer rir. Confiança pra mim é algo que leva um tempo para construir, e segundos para desmoronar. Sei muito bem o valor que pessoas importantes tem na minha vida, e faço questão de deixar isso bem claro. Não suporto mesmo mentira e traição. Chocolate e vinho são coisas que sempre me deixarão melhor. Horas iguais me intrigam. E não importa onde você esteja, bons momentos sempre serão bons momentos quando as pessoa valem a pena. Embora eles não me entendam, amo incondicionalmente meus pais, afinal foram eles que me ensinaram a ser essa pessoa que sou hoje. Dificilmente me influenciam, tenho opinião própria, e sou ótima em criticar; mas também sei voltar atrás quando me provam que estou errada. Sim, eu acredito em Deus, e ele é razão de tudo.Quase nunca estou sozinha, mas quando estou, não suporto que pessoas conhecidas passem por mim e me vejam desacompanhada. Agradeço todos os dias pelos amigos que tenho, não seria absolutamente nada sem eles, só eu sei o quanto o abraço deles me confortam e me fazem bem. Sou viciada no twitter. Minha família possui inúmeras imperfeições, mas é minha família. Eu penso no futuro e me preocupo com ele, mas prefiro pensar no hoje, já que o amanhã é incerto. Brigo com meus irmãos todos os dias, mas no fundo eu os amo. Não suporto serviços domésticos, mas suporto menos ainda uma casa suja e mal arrumada.Já pensei ter amado alguém, mas confundi as coisas.Gosto de tirar fotos, não tenho uma câmera profissional e estou longe de ser fotografa. Não tenho uma estação favorita. Amo o vento, pois ele me da uma sensação de liberdade.Odeio segundas-feiras. Gosto do entardecer, mas o amanhecer consegue ser mais bonito. Nunca sei que roupa vestir. Não sou muito boa em dançar, mas também não costumo ficar parada. Estou apaixonada, e penso em uma mesma pessoa durante todo meu dia; e o melhor de tudo é saber que essa pessoa também pensa em mim. Música foi a melhor coisa que o ser humano foi capaz de inventar, e a pior também. Nunca perdi nenhum parente ou amigo próximo, a não ser para a distância. Quero saltar de asa-delta. E tenho mais um milhão de coisas para escrever, mais o tempo é algo muito precioso então.. vou viver sem ter medo do futuro, e quem sabe eu volte aqui pra contar minhas aventuras?

Nenhum comentário:

Postar um comentário