Viva a vida com intencidade, com prazer. Sem medo do futuro. Afinal será que estaremos vivos amanhã?
sexta-feira, 28 de janeiro de 2011
Sabe o que mais machuca? Não saber. Não saber o que fazer, não saber o que não fazer, não saber se está certo, ou errado, não saber como faz para melhorar, ou pra continuar onde está, não saber se você deve continuar, ou ficar parado. Você faz as coisas, porque na realidade, não sabe o que vem no final. Como quando você era pequeno e tocou com a sua mão no fogão, então viu que ela estava queimando, ou quando você colocou o dedo na tomada. Essa é a verdade, nosso medo é de não saber. Porque não saber machuca, e vêm machucando desde o início dos tempos.
Cometobelieeve
Cometobelieeve
terça-feira, 25 de janeiro de 2011
Que dia é hoje, e de que mês? Esse relógio nunca pareceu tão vivo. Eu não consigo prosseguir e não consigo voltar. Tenho perdido tempo demais. Porque somos eu e você e todas as pessoas, com nada a fazer, nada a perder. E somos eu e você, e todas as pessoas e eu não sei porque não consigo tirar meus olhos de você. Todas as coisas que quero dizer não estão saindo direito, estou tropeçando nas palavras você deixou minha mente girando. Eu não sei onde ir a partir daqui. Existe algo sobre você agora que não consigo compreender completamente. Tudo o que ela faz é bonito. Tudo o que ela faz é certo.
You and me - Lifehouse
segunda-feira, 24 de janeiro de 2011
sábado, 22 de janeiro de 2011
Promessas falsas. Palavras vagas.
Sonhos criados e perdidos na cama de um hotel.
Agora, só a arte me consome e me alimenta.
Sofro por amar demais.
Por não aguentar essa puta hipocrisia.
Uma decepção atrás da outra.
Estou morrendo aos poucos.
A cada segundo.
Como cada grão dentro de uma ampulheta.
Não há castigo mais terrível do que viver sem você.Girassóis no Escuro
quarta-feira, 19 de janeiro de 2011
Ás vezes, quando se é jovem, você acha que nada pode te machucar, é como ser invencível. Sua vida toda está a sua frente e você tem grandes planos. Achar seu par perfeito aquele que te completa. Mas conforme vai envelhecendo, percebe que nem sempre é tão facil assim. Só no fim da vida percebe que os planos que fez são só planos. Pois é no final, quando olha pra tráz ao inves de pra frente. Que você quer acreditar que fez o máximo com o que a vida te deu. Quer acreditar que esta deixando algo bom de bom para trás. Você quer que tudo tenha sido importante.
terça-feira, 18 de janeiro de 2011
Às vezes, é a verdade que você tenta não enfrentar, ou a verdade que vai mudar sua vida. Às vezes, é a verdade que está chegando há muito tempo.. ou a verdade que nunca deveria ver a luz do dia. Algumas verdades podem não ser ouvidas como gostaríamos. Mas elas permanecem, bem depois de serem ditas. Mas o tipo de verdade que eu mais tenho medo, é aquela que você não percebe, que cai bem no seu colo.
Gossip Girl
segunda-feira, 17 de janeiro de 2011
Eu pensei , que minhas pernas não tremeriam todas as vezes que eu ouvisse sua voz, pensei que por mais que eu dissesse mil vezes que tiraria você da cabeça conseguiria tirar você do coração, pensei que todas as vezes que chorei por você valeriam a pena e que quem sabe um dia você me notasse, pensei estar só apaixonada mas quando eu percebi já era amor, pensei que daria tudo certo, pensei que eu não era sua amiga, pensei que você era um cara melhor, pensei que iria me desiludir fácil, que logo tudo iria sumir tão rápido quanto me apareceu, pensei que daria tudo certo, pensei que as pessoas não eram tão más, pensei que conseguiria suportar toda essa dor, mas estava enganada, pensei que conseguiria fazer esse texto pensando em outras coisas mas isso já é impossível já que na minha cabeça eu só vejo você.
sábado, 15 de janeiro de 2011
Eu sei como é se segurar e deixar para chorar só quando ligar o chuveiro, assim ninguém percebe. Eu sei como é refletir sobre a vida antes de dormir e se certificar de que ninguém está ouvindo para começar a soluçar. Eu sei como é sofrer tão dolorosamente que as vezes você precisa fingir que vai ao banheiro, ou beber água, apenas para lavar o rosto e se recompor. Eu sei como é ter os olhos úmidos e aquele medo de que não seja forte o suficiente para segurar as lágrimas quando está em público. Eu sei como é sentir aquele nó enorme na garganta, que se sufoca, até que você cede e chora. Eu sei como é sentar na cama, pegar o travesseiro e chorar tanto, mas tanto, que se surpreende com o rio que terá que esconder da sua família. Acredite, eu sei como é tudo isso.
(desconhecido)
Assinar:
Postagens (Atom)