sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Tudo de bom ...

 
Não sei aonde ir, todos que conheço dizem que sou muito boazinha. Agora que estou errada, não quero mudar. Fico só revivendo. Tudo de bom... eu te desejo, tudo de bom... chega a um fim, tudo de bom... eu te desejo mesmo. Perdida em minha cabeça no lado vazio da cama preencho este lugar sem você. Continuo mexendo na ferida, pois não quero perder o que amei em você... Tudo de bom... eu te desejo, tudo de bom... chega a um fim, tudo de bom... eu te desejo mesmo. Eu podia pensar em um milhão de formas, você provou que não era a pessoa certa, sim. Então viva dentro dos seus tons de cinza, não se preocupe com a luz do sol, eu a encontrarei... Tenho tanto espaço agora. Tenho uma casa inteira com o vento soprando livremente. Não preciso de ninguém pra me esconder. Tenho este mundo inteiro por dentro, estava acostumada a mostrar só a você [...]
                ( All Good Things - Mandy Moore )

Nenhum comentário:

Postar um comentário